A CASA DE CONCESSA
A personagem já contava com 15 anos de estrada pelo Brasil quando a dupla Cida Mendes e Consuelo Ulhoa decidiu que já era hora de ter um pouso, um lugar pra se chegar e ficar depois de tantas idas e vindas. Uma casa à beira da BR 040 no km 49foi escolhida para ser este lugar.
Um terreno de 30 mil metros com mata preservada ao fundo e uma casa construída com janelas, portas e telhado antigos, tijolo de carvoaria e o talento de Joaquim Pedro – um antiquário e construtor – amigo de longa data. A casa, construída em 1998, parece secular... E o ambiente fica leve com o barulhinho bom da roda d’água. Muita arte e natureza integradas, um fogão à lenha no centro e bom humor na acolhida. Assim, quem chega tem a sensação de estar EM CASA e não numa paradinha de beira de estrada.
Pelo jeito a vocação da dupla Cida e Consuelo é a estrada. Foi circulando com as peças de Concessa que a Casa se concretizou e tinha que ser na estrada, pra continuar existindo para o Brasil e não pra uma só cidade. Gente de todos os estados passa por essa Rio-Brasíla. E mesmo tendo fixado um lugar pra se chegar, não se fixou o público que vem de toda parte. E como estrada não para, a Casa também não.
Abre TODOS OS DIAS ÚTEIS E INÚTEIS, das 8 às 18:30.